quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mesagem importante!!

Oiii *-*,
a mensagem importante a que eu me referi foi a minha saida do blog...
eu adorei no começo, mas não estou com tempo para fazer minhas postagens, pois esse mês eu tenho vestibulinho na minha escola e estou precisando estudar, além das provas bimestrais também.
Foi muito legal postar esse tempinho por aqui, e espero que vocês tenham gostado dos meus looks, eu amei todos eles (HAHAHA), bom é isso...
quem vai me substituir é a FlopFashion, a dona do blog, e se um dia (no final desse mês, pois o vestibulinho será dia 20) a dona deixar eu postar de dovo... eu estarei aqui!
Só tenho mais um recadinho ás postadoras do blog: comigo eram 4 postadoras, mas só eu estava postando, então eu queria pedir para as outras meninas se dedicarem um pouco mais, pois o blog estava ficando meio "largado".

Bom, é isso, um GRANDE BEIJO á todos, e até daqui um tempinho..
XAU :)

Um comentário: